PROGRAMA DOVE, EU CONFIANTE

PROGRAMA DOVE, EU CONFIANTE
Dove Projecto Pela Autoestima

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Moinhos que contam histórias...

A história do nosso Navegador


As turmas do 6ºD e 6ºE estudaram, desenharam e construíram moinhos de vento, para comemorar o dia do Patrono. Foi criada uma instalação no jardim da escola, com a colocação de diversos moinhos de vento, com pormenores desenhados e escritos da história do Navegador Rodrigues Soromenho. A turma do 6ºA também colaborou para esta instalação, pois as canas de suporte dos moinhos foram apanhadas e tratadas por esta turma.

Obrigada aos alunos destas turmas que desenvolveram esta unidade de trabalho na Disciplina de Educação Visual e Tecnológica.

3 comentários:

  1. Adoro esta bue fixe e tambem esta engraçado.

    O meu moinho tambem foi posto no jardim da escola como os dos meus colegas no dia do patrono.
    Nesta imagem acima tambem esta lá o meu moinho mas os dos meus colegas tambem estão muito giros.
    E foi uma boa ideia fazer moinhos "Moinhos que contam historias".

    ResponderEliminar
  2. Fizemos um grande esforço para terminar os moinhos mas conseguimos ;)

    ResponderEliminar
  3. Querido aluno, foi um esforço que valeu a pena! Adorei fazer este trabalho com estas turmas fantásticas que gostam e acarinham a sua terra SESIMBRA.

    ResponderEliminar